January 03, 2008

No ano de dois mil e oito eu gostaria de ter...



You don't have to worry
And don't you be afraid
Joy comes in the morning
Troubles they don't last always
For there's a friend in Jesus
Who will wipe your tears away
And if your heart is broken
Just lift your hands and say

Oh
I know that I can make it
I know that I can stand
No matter what may come my way
My life is in your hands

With Jesus I can take it
With Him I know I can stand
No matter what may come my way
My life is in your hands

So when your tests and trials
They seem to get you down
And all your friends and loved ones
Are nowhere to be found
Remember there's a friend in Jesus
Who will wipe your tears away
And if you heart is broken
Just lift your hands and say


I know that I can make it
I know that I can stand
No matter what may come my way
My life is in your hands

6 comments:

Anonymous said...

os laudare cantam isto (e muito bem!)

Obrigado pela partilha :) *******

ladybug said...

eu gosto de cantar isto! :D É uma segurança e um 'bora para a frente, arrisca sem ter medo' que me envolve.
Obrigada pelo comentário, sempre bom saber q estás por aqui ;)

Baltazart said...

:) bom partilhares estes teus momentos, um bom dia desde aqui!*

Irina Jeanette said...

obrigada pelo momento...com este pensamento espero realizar muitas coisas novas, boas e produtivas,todos os dias do ano...que por receios não tive a coragem de o fazer antes. bigada...jokitas!

Princesa said...

Lembro-me especialmente de uns momentos passados à volta do piano no final do concerto no IST...grandes momentos! Esta música ainda vai fazer grandes coisas :D

continua a partilhar laudaresister, porque são estes pequenos de je ne sais quoi que dão cor à vida!

Beijinhos

Anonymous said...

Eu entro sempre para dizer coisas pouco inteligentes, mas pronto.

Tenho um concurso a decorrer no meu blog. O primeiro prémio é um quilo de chocolate. Interessada? Então vai lá ao meu blog, debaixo do perfil está o link. E o convite estende-se a quem ler isto.

E no fundo só aqui vim publicitar, porque esperança que participes já não existe (e vê lá tu que corre o boato que ela é a última a morrer...:p)