April 07, 2008

Abraçar o Mundo


Muitos de vós têm visto algumas fotografias tiradas em ambientes mais exóticos como Cabo Verde e São Tomé. As viagens que tenho feito são feitas no âmbito de um projecto que teve início em 2006. Aqui vos deixo o link para darem uma olhadela e conhecerem o que se tem feito por aí :)

http://www.abracaromundo.com/

5 comments:

Anonymous said...

É um projecto muito tentador (:

e para fotografar deve ser LINDOOOOOOOOOO!

boa sorte para o projecto, esperemos que corra tudo bem! *

Um grande beijinho

Irina Jeanette said...

Que saudades...só tive oportunidade de abraçar o projecto uma vez...mas senti como se o mundo inteiro me abraçasse a mim, depois daqueles dias.
Força e continuem a distribuir sorrisos e abraços por todo o mundo.
Beijos e Obrigada por o momento de partilha

Ezequiel B. Duarte said...

Eu vou lá estar e vou levar a minha DV para fazer um grande documentário que me irá levar a Hollywood onde serei convidado para contracenar com grandes estrelas como Nicole Kidman; depois irei adoptar um menino africano com muitos K e Y no nome só porque é chique. Depois de tudo isto vou inscrever-me num projecto humanitário porque preciso de realização na minha vida, talvez vá a Timor.

ladybug said...

eheh BRAVO! Vocês são todos tão diferentes :) Um amante de fotografia, uma ligada de coração e outro à busca da ribalta, mas todos concordam com o ponto essencial :D Obrigada por virem espreitar. Alinho em todas, posso captar umas coisas giras, quero estar de coração e já agora...participio na tua reportagem, talvez faça mais sucesso que tu e acabe como realizadora :D
Já agora...o que é DV? ;)
Beijinhos!

Anonymous said...

ladybug.. DV penso que seja Digital Video (:

sabes como é, esta malta.. tem a mania que vai ser famoso!

beijinho * (: