July 25, 2008

Um separador pessoal: SUISSE, Parte VI

Hoje deparo-me com saudades de comer um bacalhau à bràs numa qualquer tasquinha da baixa...confesso.

E hoje pude finalmente escrever qualquer coisa pois os meus pais foram dar um bonito passeio. Ver o lago de signal de bougy, ir à praia de relva de Rolle, conhecer o bosque da clinica e se tiverem tempo apanhar o barco até yvoire. Fiz-lhes um pic nic, raviolli de champinhon com Quorn e tomato (e orégaos). Espero hoje partilhar-vos finalmente fotografias :)

Ah...e estou quase a voltar :)

4 comments:

quantum said...

Não sei como te dizer isto...

...

mas...

...

...o bacalhau está em vias de extinção...

shame on you...

:P

ladybug said...

shame on you too que me fizeste rir pelo nariz de forma efusiva aqui no meio de suiços reservados, educados e comedidos :p

Fogo...e tb so como umas 3 ou 4 vezes por ano! :)

jc said...

Mais um ingrediente a fazer saudade, nao é verdade? K saudades saudaveis, estar num país que deve ser espetacular econhecer outras gentes e outra cultura.SORTUDA! aproveita bem cada cadinho e cada momento, para depois não ficares a pensar que podias aproveitar melhor cada momento... Ah, bom regresso. E lembra-te, que embora tenhas amigos "ausentes", estás sempre presente no seu pensamento.
Jinhus*

MissGarfield said...

joaninha! Soube aqui ha uns dias que tinahs andado por terras franco-suiças e conheceste a minha prima Rute por lá, e qual não é o meu espanto quando encotnro tambem o teu blog por outros blogs alheios (aqui que ninguem nos ouve, no do r3ynolds)
beijinho grande pra ti, e agr que encotnrei o teu blog prometo visitar-te!


Elisabete