November 07, 2006

Pessoa Especial


Um dia uma pessoa especial enviou-me esta fotografia…uma verdadeira ladybug :) tão linda…as suas asas externas e coloridas protegem as asas internas, fragéis, transparentes, mas as q realmente voam..! Que Natureza, que Criação!
Desta fotografia fiz um marca páginas…e escrevi o q está sobre o fundo verde da fotografia. Escrevi o que gostaria de ouvir - um momento de: “sobe mais um degrau!”

Hmm uma pessoa especial para mim era, é…e será. Mas…como descobrimos que alguém é especial? Quando é q alguém se torna especial? Qual o border line? O q é ser especial?...
Eu sou especial p alguém? Sim sou…serei especial para a pessoa q me deu esta foto? Já fui mais…será q serei para sempre tão especial como antes? Entendes onde quero chegar? Afinal somos tão voláteis.

Tu…sentes-te especial?

Sei que sou especial para alguns sobreviventes deste modo de vida e p os habitantes do Céu. Por isso (e não só) sinto vontade de voar….voar…e continuar a voar. Quem sabe assim estarei mais perto do Infinito. Não estarei mais longe de pessoas especiais, não…elas estarão lá também :) E escrevo, escrevo rabiscos…são nada e qq coisa. Mas afinal…sentes-te pessoa especial ou não?

Espera…não digas…escuta.



Tu és.

Eu não sei quem és (talvez…mt provavelmente). Mas sei que és…não para mim, não falo de caracacás, n te vou dizer o q nao sinto! Não te conheço, para mim não és especial. - Só uma pontinha por estares a ler estes pensamentos flutuantes…és no mínimo alguém com paciência! - Especial…sim és. Sabes que és :) Parece uma conversa banal, fútil, um blabla sem importância, mas é tão bom sentirmo-nos VERDADEIRAMENTE especiais (e prestamos tão pouca atenção a isso). Faz-nos demasiado bem para ignorarmos.

Pára por instantes. Pondera um pouco no traço que tens deixado. Vê as pessoas, as situações, momentos, repara hoje no bom que te trouxeram, no q contribuíram para cresceres e te tornares quem és. No bom delas…hoje, q lês estes ensaios :D



Um abraço…para ti, pessoa especial :)

8 comments:

Anonymous said...

acho que todos nós temos algo de especial.. o que faz com que cada pessoa seja unica!

mas é bom voar, voar para sitios ás vezes bem longe e assistir calmamente, com os pés a baloiçar e um sorriso na cara, a tudo o que se passa..

beijinho *

ladybug said...

Como me imagino a assistir calmamente no baloiço...mas assim que vejo um momento que quero vivê-lo tambem intensamente, salto com entusiasmo, deixo para trás o baloiço que mantem o seu ritmo "piu lento" e mergulho nessa pintura q estava só a apreciar :)

Tenho aprendido q cada pessoa é única, q todos somos especiais p alguem, ou para alguns. e devemos prestar atenção a isso! Não é uma questão de alimentar o ego (como dizia uma pessoa especial, um amigo especial) mas de manter uma a labareda da auto-estima e assim formar a chama (a boa influencia!!)que uma pessoa se pode tornar na vida de outra :)

quantum said...

São 2:33 da manhã e ouço um chilrear lindo de algum passarinho no jardim ali em baixo... será que ele sabe que está a cantar para mim?

Sabes... muitas vezes cantamos para quem não sabemos... outras vezes não prestamos atenção a quem canta para nós do fundo da alma...

...mas é tão precioso e único...

Bjit*s

ladybug said...

É bom qdo tudo está em silêncio nao é? podemos ouvir o q realmente nos preenche e conforta :)
Gostava mt de conseguir agarrar mais desses momentos...podem nao ser "físicos", momentos de 2:33 da manhã...mas de outra natureza. OUvir o q interessa, como disseste o que está na "alma", o q está cá dentro e n estamos quietos o suficiente p ouvirmos, escutar mais além...ah, e mais alto! :)

Unknown said...

Eu gosto de andar de baloiço.

Anonymous said...

Gostei especialmente deste...especial... quem o lê sente-se especial, nem que seja por breves momentos. É verdade...para o Pai todos somos especiais, todos sem excepção. Mas de facto só uma pessoa especial como tu é que consegue ter a inspiração necessária para escrever coisas tão linda..que nos façam sentir especiais! Obrigado ao Pai por ti! lol.

ladybug said...

sim, eu às vezes preciso de me sentir especial. Mas vejo tambem que muitos dos que me rodeiam precisam muito desse carinho de "ser especial". Para o interior deles ser ainda mais preenchido :)

Anonymous said...

Good fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.