As terras do sul dão-me espaço para este despegar...de expressão.
É um simples A3 de papel cavalinho (aquele que usávamos em EVT...lembram?) que não está acabado...o fundo azul não foi fotografado. Quando o tiver mostro-vos.
Intimidade porque há momentos em que sabe bem deixar de ser um para se fundir com outro. Não encarem como algo físico, há algo muito mais belo para se abraçar.
Não sei pintar, não sou propriamente artista. Mas dá-me prazer sentar na mesa branca de plástico da varanda de um certo apartamento algures em Albufeira, e com as tintas e pinceis que nem sequer são meus...expressar. Porque expressar nao se faz só através de letras, pontos e acentos. Mas é (um por vezes "bem" outras vezes "mal") necessário. É um momento precioso, e importante que todos o façamos de alguma maneira, em qualquer altura, para que o outro entenda o que está cá no nosso cantinho, no fulcro do nosso pensamento. E assim...não há mal que não seja entendido!
3 comments:
artista és, artista é todo aquele que expressa, sejam com as suas tintas ou com um pinçel emprestado.. no fim somos todos artistas, uns mais expressivos, outros menos, tu mais:)
é interessante ver os teus otros lados.. vais publicar o final espero?
:) beijinhos
:) sim...podes esperar pelo produto final, não é q tenha melhorado mt ou nada, mas gostava de saber a opinião. Ficou alojado lá, nas terras do sul, em breve estará online :)
Obrigada pela tua boa opinião!
Difruta este sábado, beijinho
todos temos uma necessidade de dar daquilo que recebemos... é um princípio que até está entranhado no próprio universo... os físicos chamamo-lo leis de continuidade... e estão em todo o lado ;)
mas o especial é reconverteres, dar o cunho pessoal ao que se passa ao outro e enriqueceres o universo..! tornares-te, enfim, artista, artista como tu ;)
ser compreendido já é outra coisa muito diferente, e cada vez mais rara... mas ainda assim, é sempre bom deitar para fora esse fulcro do nosso pensamento :)
aguardo mais expressões de ti...
bjit*s
Post a Comment