November 12, 2007

Feel the rain on YOUR skin




















Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is where your book begins
The rest is still unwritten


não é por ser música da moda...mas sim por esta porção da letra!
Desfrutar da frescura da vida!!! Só eu posso viver cada minuto da minha existência, só eu posso sentir cada toque na minha pele, só eu posso ver cada folha que cai da arvore da minha rua, só eu posso ouvir a gargalhada dum doente meu, só eu posso sorvetar um chocolate quente de belém...só eu posso sentir a areia entre os dedos dos pés. e o mesmo se aplica a vocês :)

1 comment:

inha said...

tambem gosto desta musica pela letra que tem.. é qualquer coisa que nos torna unico! :)



rendi-me a esta coisa dos blogs para por as coisinhas que vou fazendo! falta la uma foto do teu cachecol, essa foi a minha primeira feitura! eheh!

Beijinho Grande*